Privacidade

Sua privacidade é muito importante para nós. Elaboramos nossa Política de uso de dados para divulgar como você pode usar a rede para compartilhar com outros e como coletamos e podemos usar seu conteúdo e informações. Aconselhamos que você leia a Política de uso de dados e a use como auxílio para tomar decisões com base nas informações fornecidas.

Compartilhando conteúdo e informações

Você é proprietário de todo o conteúdo e informações que publica no MormonBook, e você pode controlar como eles serão compartilhados por meio das suas configurações de privacidade e aplicativos. Além disso: Para o conteúdo coberto pelas leis de direitos de propriedade intelectual, como fotos e ví­deo (conteúdo IP), você nos concede especificamente a seguinte permissão, sujeita às configurações de privacidade e aplicativos: você nos concede uma licença mundial não exclusiva, transferí­vel, livre de royalties, para usar qualquer conteúdo IP publicado por você ou associado ao MormonBook (Licença IP). Essa Licença IP termina quando você exclui seu conteúdo IP ou sua conta, a menos que seu conteúdo tenha sido compartilhado com outros e eles não o tenham excluí­do.

Ao excluir um conteúdo IP, ele é excluí­do de maneira similar ao esvaziamento da lixeira do computador. No entanto, entenda que o conteúdo removido pode permanecer em cópias de backup por um perí­odo razoável (mas não estará disponí­vel para outros).

Quando você usa um aplicativo, o mesmo pode solicitar sua permissão para acessar seu conteúdo e suas informações, bem como o conteúdo e as informações que outras pessoas compartilharam com você. Exigimos que os aplicativos respeitem a sua privacidade e nosso contrato com o aplicativo controla como o aplicativo pode usar, armazenar e transferir esse conteúdo e informações. Ao publicar o conteúdo ou informações usando a opção Público, significa que você permite que todos, incluindo pessoas fora do MormonBook, acessem e usem essas informações e as associem a você (isto é, seu nome e a foto do perfil).

Somos sempre gratos por seus comentários ou outras sugestões sobre o site, mas entenda que podemos usá-los sem qualquer obrigação de compensar você por eles (assim como você não tem a obrigação de oferecê-los).